quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PARABÊNS!

Hj é aniversário do meu bebezinho mais fofinho e amado ENZO. O homenzinho da casa esta completando 2 aninhos de pura felicidade e carinho. Nosso pequenino "muleque feio" como o chamamos carinhosamente, que é lindo de morrer e nos enche de alegria com suas carinhas e manhas mais dengosas. É o nosso tão esperado benzinho que parece que foi ontem q saiu de mim... falando agora, me vem a lembrança de uma cena muito feliz da Samarinha segurando o irmãozinho que tinha acabado de nascer na cama da maternidade, ela beijava e abraçava e queria levar logo pra casa nosso bonequinho... e lembro do primeiro dia dele em casa que a Samara o pegou do berço e veio trazendo pra mim dizendo q ele queria mama. Nesse dia quase tive um infarto! Bom, felicidades e muitos anos de vida ao nosso amado ENZO, amado da mamãe, pequenino delicioso que eu amo tanto! Obrigada por ter vindo somar as nossas vidas a sua alegria, o seu jeitinho dengoso! Adoro quando pede menhoso "colo mamãe". Filho lindo desejado e amado por todos nós! PARABÊNS


"FELIZ ANIVERSÁRIO"

*Te amo tanto que nem tem tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário