quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu benzinho esta doentinho... com febre alta, nariz escorrendo e uma moleza q não é dele... Fomos ao médico ontem assim q a "tia" da creche me ligou avisando q ele estava com febre... O doutor disse q é uma infecção das vias respiratórias... Indicou inalação, antibiótico e anti-térmico para febre... Como pode ficar doentinho tão rápido, se pela manhã estava bem?! Criança é uma caixinha de surpresas mesmo. Ontem mesmo eu tinha feito um post contando de como ele é travesso e arteiro e hj,,, o coitadinho nem quer levantar do sofá.. é de partir o coração! Ele lá todo molinho fazendo inalação e segurando com aquela mãozinha mais fofinha... Ontem a noite não teve correria, nem briga, nem gargalhadas! Ontem não foi uma noite normal, foi silênciosa e triste por ver o coitadinho doentinho... até a Tata estava amuada... ela deitou do ladinho dele no sofá e ficou lá quietinha fazendo carinho no cabelinho dele.... A noite não dormi controlando a temperatura dele o tempo todo... Coitadinho!!!  :(


          - "Papai do Céu, proteje meu pequeno pingo de ouro, derrame suas bençãos sobre ele. Afasta todos os males, cura ele Senhor. Vurgem Maria, nossa Mãezinha Protetora, olhe pelo meu filho Enzo e interceda por ele junto a seu filho Jesus para que ele sare e fique curado logo. Amém!"

2 comentários:

  1. Sei como dói na gente quando um filho fica doente, quando algo dói neles, quando fracassam em alguma coisa. Dói bem fundo na gente e queríamos mesmo que a doença ou dor pudesse ser transferida.
    Quantas vezes pedi a Deus que transferisse a dor pra mim e livrasse meus filhos de todo mau... Mas cada um é um. Todavia, Deus tem prazer em ouvir oração de mãe, pois ela sai da alma e se derrama em forma de adoração e fé.
    Beijokas doces e que seu filho tenha saúde e que Jeová Rafáh(o Deus que cura) esteja velando pela vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor pela sua dedicação! Estamos aqui torcendo pela melhora do meu pequeno. Obrigada pela sua preçe, Amém!
      Muitos bjos!!!

      Excluir