segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diário de Mãe - II

Final de semana com os pequenos em casa é sempre uma sopa de letrinhas de acontecimentos! Eles correm pra lá e pra cá...caem, choram, brigam, fazem as pazes, brincam, correm, caem de novo, brigam de novo, riem, choram, um morde, outro puxa o cabelo, ai chora, ai ri, ai diz q ama, e abraça e a brincadeira começa de novo... e eu no meio disso tudo quase fico louca!!!
Depois q o Heitor nasceu (meu sobrinho lindo) a Samara quer ir na casa da Tia Thabatha todos os dias, mas... não dá né! A gente q trabalha fora e cuida de casa não tem tempo pra visitinhas diárias... Mas no sábado acordamos cedo, demos um "trato" na casa e fomos pra casa da tia. A Samara chegou e já quis pegar o primo no colo, mas ela quer segura-lo sozinha, disse que já tá grandona! "Olha só meu tamanhão!". Já o Enzo não liga muito pro nenêm, mas tem um ciumês do "Tio Macus"!!! Quero só vê quando o nenêm crescer...vai ser uma briga!!!!
No domingo de manhã, o Elizeu estava arrumando a moto dele e o Enzinho em volta "ajudando", rs... Depois o Enzo dormiu só um "pouquinho" das 12h ás 16hs, acho q ele devia estar cansado, rs... A dona Samarinha estava lá brincando com o parque aquático da Polly, e ajudou a mamãe com o almoço... é uma jóia rara mesmo!!! Deus, obrigada pelos filhos maravilhosos que o Senhor me deu de presente! Eu os amo mais que tudo!!!!!!


Samarinha ajudando com o almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário