sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lembranças

Eu lembro como se fosse hoje o maior momento de felicidade da minha vida... o momento que jamais, nem q eu tenha mal de Alzaimer sairá da minha memória. Era 3 horas da manha quanto tive o primeiro sinal de que minha princesa Samara chegaria. Acordei o papai de primeira viagem q estava meio desesperado sem saber o que fazer. Então ele resolveu buscar ajuda da vovózona Edna. E vieram os dois me pedindo calma e perguntando se eu estava sentindo dor. Eu era a pessoa mais calma do mundo naquele momento. Era dona de uma serenidade que nem eu acreditava. Deus é tão maravilhoso q a única dor que eu senti foi a necessária para que ela viesse ao mundo pelo parto mais normal q existe. Foi tudo tão perfeito e maravilho que me enche os olhos de lágrima só de lembrar de tamanha felicidade. E, as 5:08 da madrugada ouvi o primeiro gemidinho doce da Samara. Colocaram ela sob meu peito, ela toda molinha e desajeita mas já com a boquinha procurando "mama". Ai a levaram para colocar roupa e me levaram para o quarto. Eu estava a madrugada inteira acordada, mas não sentia sono. Eu só tinha vontade de curtir aquele momento mágico. E lindo foi a cena, que se eu fechar meus olhos consigo alem de ver ouvir: minha mãe entrando no quarto com minha princesinha nos braços, toda linda embrulhadinha na manta e me disse - Olha o presente que eu tenho aqui pra você! Maravilhoso. Agradeço todos os dias da minha vida por Deus me permitir ser mãe! Isso é o que faz toda minha vida valer a pena!
Depois em casa com minha princesinha, toda vez q ouvia a musica do Victor e Léo - Jogo da Vida, sentia que eles tinham conseguido transimitir na musica o q eu sentia naquele momento. Essa ficou sendo a musica Samarinha...

PS: Pra que não conhece é essa a música: http://letras.terra.com.br/victor-leo/797040/ - Tudo a ver, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário