quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Planos

Nosso domingo em família foi maravilhoso. Acredito que os votos de ano novo e as promessas de mudanças estão surtindo efeito.
Acordamos tarde pq fizemos uma bela faxina na casa no sábado, então estavamos bem cansados, menos a Samarinha e o Enzinho q tenho certeza de que recarregam suas baterias com energia solar (única explicação!!), depois do café assistimos tv, então o elizeu resolveu ir ao mercado providênciar o almoço...decidiu assar uma carninha q a Samara tinha pedido. Eu fui dar banho nos pequenos e organizar a bagunga. Ele chegou e foi assar a carne, as crianças brincando com ele no quintal, fui fazer um arrozinho e um vanagreti, a Samara e o Enzo resolveram ajudar (atrapalhar) com a louça. Almoçamos...brincamos, e os dois pekeninos tiraram um cochilo de umas 2 horas, rs... Ai acoradarm com a corda toda... brincamos, tomamos banho, fomos a missa (ja fazia um bom tempo q não iamos...que feio!), passamos compar sorvete, jantamos, chupamos o sorvete e assistimos tv até a hora de dormir.

(foto um pouquinho antiga, rs)

Agora a conclusão:
Eu nunca planejei escolher ele pra ficar comigo pro resto da vida. Sem fazer planos namoramos, fomos morar juntos, alugamos nossa casa. Sem planejar engravidei e engravidei de novo, sem panejar passamos dias maravilhosos, sem planejar passamos tempestades, sem planejar sorrimos, sem planejar choramos, conhecemos milhares de pessoas, passamos por milhares de lugares e vivemos momentos inesqueciveis. Sabe oq eu aprendi: NINGUEM PLANEJA TANTA FELICIDADE! Talves se eu planejasse alguma coisa, não seria assim TÃO FELIZ!
Eu não planejei nosso domingo em famíla, e ele foi simplesmente maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário