sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hj tem Festa!!!

Hj eu comemoro quatro anos de pura felicidade! Sem sombra de dúvidas os 4 anos mais felizes e maravilhosos da minha vida. Na data de hj, Deus me deu de presente o anjo mais lindo que ele tinha lá no céu! Que trouxe pra minha vida luz e alegria. Obrigada Deus por ser tão generoso me presentear com a mais bela flor do seu jardim! Hj é aniversário da minha mais pequena perfeição, minha anja abençõada SAMARA. Te amo d+ filha linda! Que neste ano, vc cresça saudavel, feliz e me proporcione mais momentos maravilhosos! Cada segundo ao lado dela é magico, seja na birra ou nas gargalhadas é simplemesnte perfeito! Amooo muito cada segundo ao lado da minha filha. Adoro sentir a respiração dela enquanto dorme e peço a Deus todo dia pela proteção do meu anjo. Que eu possa guardar na memoria cada segundo pra lembrar quando estiver velinha. FILHA, PARABÊNS, MUITOS E MUITOS ANOS VIDA! FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário