quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Oi, bom dia!

Pensei, pensei e pensei. Queria guardar meus pensamentos, momentos e lembranças, e cá estou. Montei esse blog para eternizar momentos importantes e acontecimentos que quero vivenciar sempre. Gosto de escrever, ler, ouvir musica, passear, dançar, cantar, beber, sair, voar! NÃO, NÃO tenho asas, mas a minha imaginação tem!. Sou mãe, esposa, mulher, trabalho, limpo e lavo! Nas horas vagas tenho meus 5 minutos. Adoro ser eu mesma e não mudo. Falo bastante, brigo, grito, e amo! Amo: Samara, minha primeira experiencia de vida, meu primeiro ensinamento do que é o mundo, do que é a felicidade e o amor. Amo: Enzo, minha segunda experiencia de vida que veio pra mudar todos meus "pré-conceitos" de tudo!. Amo: Elizeu, amor de mais de uma década que cresceu, amadureceu e gerou frutos. Aos três: AMO TANTO QUE NEM TEM TANTO. Amo minha família, que talvez nem eles saibam o quanto são importantes para mim. Todos em suas essencias... Minhas irmãs, meus pais, meus avós, são meu chão, meu apoio, minha estrutura. Sempre ali quando preciso. Amo meus tios e tias, primos e primas, apesar de não estar sempre por perto, são sim importantes! Lembranças mil de cada um deles, lembranças de infancia que nem nos meus 90 anos vou esquecer... E meu amigos, que conto nos dedos, mas sempre conto com eles...em tudo sempre! Alegrias mil ao lado desse importantes amigos...
E assim vamos fazendo um historia, lembrando os momentos...
Quem me segue? rs

* Eu, que tenho em meu sorriso toda felicidade do mundo. Eu, que abro mão de mim sem me perder...

Um comentário:

  1. é gente ate sabe...mais tem hora que esquece.....tbm te amo...
    (e ainda tem o tio... que paga a conta de vez em quando... e brinca de haia de vez em sempre...rsrsrsrs) bjs

    ResponderExcluir