segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Não adianta...não é mais vc que manda nas minhas emoções...pode fazer o que quiser, dar o troco, gritar espernear, vc não atinge mais o ápice dos meus sentimentos, no máximo consegue me irritar. Pq quem mexe com meus sentidos, quem me alivia, me conforta, me preocupa, desperta amor e compaixão, felicidade e emoção são aqueles pares de olhos que, quando abro o portão me dão o abraço mais apertado do mundo, que me tranquiliza, me sossega, me traz paz. Essa sensação é deles, só deles.
E por mais que eu tenha mastigado o freio, me irritado por aquela atitude, depois q o dia amanhece a raiva passa, e já nem me lembro mais pq me descontrolei. Mas, não perco mais o sono... essa proesa vc não consegue mais. Eu ja nem sei mais pq, mas sei que em alguma parte do caminho foram ficando para tras aos poucos as coisas que importavam. Talves seja pq minha definição de amor mudou... talves não ame mais, ou talves ame de um jeito diferente, talves maduro, ou verde. Sei que o tempo passou, definições mudaram, preocupações trocaram de foco, e eu e você ficamos perdidos em meio a isso tudo. Mas isso não foi de tudo ruim, junto com esses sentimentos que se perderam, ficaram pra tras tbm as brigas, as farpas, o destrosos, as mágoas, as ofensas...
Se continuar assim, quem sabe eu não fique para tras, ou vc, ou ambos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário