sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Insônia!



Bom Dia!
Ou seria melhor boa noite???? A vontade de ficar na cama tah enorme! Tive um péssima noite de sono...
Acordei pra fazer a mamadeira pro Enzinho (que vem todo dengozinho na beira da minha cama arrastando a "berta" dele [codinome da coberta] pedindo com a voz mais sonolenta do mundo "mama", como eu amo!), ai voltei pra cama e cadê o sono?! Sumiu! Caçei ele e nada... rolei de um lado, do outro, de bruços, de barriga, enrolei o cabelo...e nada! foi embora de vez! E me deixou na mão pra aguentar o dia de hj! Ainda mais que é sexta-feira... Bom... enquanto eu não conseguia dormir...por força maior, rs. fiquei relembrando algumas coisas...tava chovendo e me veio senas na cabeça, como um dia q levei minha irmã na escola e na volta encontrei com o elizeu, um chuva danada e a gente debaixo do guarda-chuva conversando, acho q isso ja fazem uns 10 ou 11 anos! (começinho de namoro, saudades disso!), lembrei tbm de algumas musicas e isso me deu a sensação de estar envelhecendo (bom ou ruim não sei). Musicas como a do Charlie Brown Jr - Te Levar - da abertura da Malhação, época que era uma novelinha super bacana, não isso q é agora... Os personagens q eu lembro era:  Priscila Fantin - Tatiana Chaves, Daniel de Oliveira - Marquinhos, Samara Felippo - Érica Fernandes, Roger Gobeth - "Touro", Márcio Kieling - "Perereca"... eu adorava! Lembrei tbm da musica "Love by grace" da Lara Fabian, quem não chorou vendo a Carolina Dieckman raspando o cabelo em Laços de Família? A música dos Hansons - Save-me, Não sei viver sem ter voçê - CPM22, A Cera - Surto, Green Day – Wake Me Up When September End, U2 – Beautiful Day, Los Hermanos - Ana Júlia, Tô nem aí - Luka, Baby One More Time – Britney Spears, Mambo No.5 – Lou Bega, Estoy Aki - Shakira, Smash Mouth - All Star, e muitas, muitas outras!!! É isso ai... muitas outras q vieram a letra mas a memória ja não lembra mais o nome ou cantor...
Bom, depois consegui dormi, peguei no sono gostoso, e as 6h30 acorda a Samarinha, com a voz docinha - Mãe, ké faze xixi! Lá fui eu... durmi pra que né????
Vou tentar ficar com os olhos abertos durante esse dia de hj, vai ser dificil mas... to tentando!!!
Um bom dia noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário