quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu estava pensando...

Eu sempre quis voar...tá, eu sei, não tenho asas. Mas os meus pensamentos tem...e voam longe... Aliás, eu acho q meus filhos herdaram a imaginação de mim, minha filha quer ser super-heroína e meu filho um leão! E com certeza acredito que cada pessoa pode ser oq quiser, desde que seja feliz! Eu sou uma pessoa q da muito valor no bem-estar da minha família, procuro sempre fazer o melhor, dar o melhor de mim. Acho super importante os meus sentidos: Poder ver a pessoa q eu amo. Poder tocar a pele macia dos meus pequenos. Poder sentir cheiro de café passado, grama molhada, o cheirinho de suor das crianças depois de um dia de brincadeiras. Poder ouvir declarações de amor, e eu te amo mamãe então nem se fala! Poder comer quando se tem fome! Não há nada mais triste do que passar fome... Isso é uma coisa q me deixa muito triste. E me preocupo com o aquecimento global, com a inflação, com os acidentes cotidiano das cidades grandes, me preocupo com futuro das crianças, com educação, com a saúde. E apesar de adorar internet, eu me preocupo muito com as pessoas q usam ela como arma... tenho medo disso.
Eu também tenho TPM, não posso dizer q todos os dias são um mar de rosas... tbm falo palavrão quando aperto o dedo na gaveta, e grito com meu marido quando ele faz as coisas todas ao contrário do que eu pedi, e fico brava com as crianças pelos brinquedos espalhado quando deveria estar arrumado. E fico brava quando quero q eles comam comida quando o q eles querem é mamadeira, mas acabo sempre sedendo e fazendo oq eles querem. E eu grito quando o volume alto da televisão me encomoda, ou quando eu to tomando um banho quentinho depois de um dia stressante e alguem abre a porta e deixa aquele ar fio entrar.
Mas eu também tento fazer dos meus dias o mais alegre possivel... Gosto de chegar no trabalho e desejar bom-dia a todos q passam, e conversar com as pessoas queridas e sorrir sempre, e gosto de levar as crianças na escola, e gosto de ir ao supermercado, e gosto de ter um dia cheio de agitações e a noite brincar de cabaninha. E gosto da correria e gosto de dormir na cama apertadinho nós quatro. E gosto de acordar e começar tudo de novo!!!

Um comentário:

  1. Glauthiara,
    A vida é um eterno recomeçar, por isso devemos estar dispostos a cada manhã a fazer tudo de novo.
    E ela é feita de pedacinhos, de pequenas coisas que nos alegram e faz a felicidade vir à tona. Tudo que descreveu, são coisas simples que se olharmos bem, são as mais preciosas.
    Beijokas doces!

    ResponderExcluir